• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Fotos
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Cílios de boneca


    Olá minhas belas!!!!!!!!!
    Precisava compartilhar essa experiência com vocês , esta semana tive o grande prazer de entrar para o clube das cilhudas com a minha parceira Lili Andrade, fui tratada como uma princesa gente, ela é maravilhosa.
    Ambiente super clean, confortável com direito ate a uma cobertinha enquanto você é cuidada.
    o procedimento dura em torno de 2h, a técnica usada é fio a fio, é colocado um fio em cima do outro em cada cílio que você tem, não dói, não arde, você consegue até dormir de tão bom que é.
    Primeiro é feita uma higienização da área , onde ela começa explicando a forma que você fazer a higienização para uma boa durabilidade e para que não tenha crescimento de fungos, em seguida ela começa a interpor os fios, gente é um trabalho enorme, super cuidadoso e perfeccionista.
    Eu imaginei que depois de pronto sentiria o olhar pesado, pois quando uso cílios postiços eu sinto, que nada , senti a mesma coisa, o que me fez ainda mais amar o trabalho dela, outra coisa que acho super importante de falar é que todo o material usado é antialérgico, isso me deu uma super segurança.
    Após o trabalho pronto postei a foto e várias pessoas me procuraram com duvidas, e a maior delas foi a questão da perda de cílios, antes de colocar eu pesquisei, e vi que muita gente não usava o material antialérgico, isso é um dos motivos de perder cílios, outro é a questão da higienização, a pálpebra gera uma oleosidade natural, e ela se acumula na base dos cílios, se você não cuidar pode criar fungos, é preciso usar sabonete de ph neutro e água com ajuda de um pincel, ela ensina direitinho como precisa fazer, e por fim é importante fazer a manutenção no tempo certo, não adianta tentar trapacear, a manutenção é feita de 15 a 20 dias, seguindo esses quesitos não tem erro, é só distribuir belos olhares por aí.
    Super amei, acho mesmo que vale super apena, você já acorda linda gente, e para lacrar ainda tem um cafézinho maraaaaaa, e quem me conhece sabe que me deu café ganhou um cantinho no meu coração.
    Espero que tenham gostado do post, se você ainda tem dúvidas é  só deixar aqui que vamos respondendo.
    Corre e marca logo pois a agenda dela é apertada.
    Quem estiver interessado segue aqui o contato:
    Lili Andrade (21) 25725800
                            (21) 96982-2324



    0 comentários :

    Postar um comentário