• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Fotos
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenha Targifor C


    Resultado de imagem para targifor c






    Olá minhas belas, hoje venho trazer para vocês uma pequena resenha sobre o Targifor C, que na minha opinião é como se fosse o" pretinho básico" do seu organismo.
    Então vamos lá descobrir o que esse ele tem de tão bom???
    O Targifor C é uma junção de ácido ascórbico, aspartato e arginina, que formam um grande aliado contra o cansaço físico e mental.
    Mas não é apensas isso pois a vitamina C tem benefícios incríveis, e se você achava que era só para combater resfriado, se enganou.
    A vitamina C além de prevenir gripes e resfriados, é precursora de colágeno, então a ausência dela no organismo pode ocasionar queda de cabelos, unhas quebradiças, flacidez coisa que nenhuma mulher quer na vida, e também é uma super aliada ao tratamento de anemias pois ajuda a absolver melhor o ferro.
    Eu passei a tomar com frequência a 4 meses, primeiramente por ter identificado uma anemia, onde me sentia apática para o que meu dia me exigia, e depois pelos benefícios estéticos, e posso falar com propriedade que logo que você começa a tomar você sente mudanças.
    Meu dia é extremamente corrido, estressante, o nosso corpo funciona da seguinte formar: gastar para produzir.
    E nessa produção o seu corpo passa por um gasto de energia enorme, quando é associado stress a situação piora pois você libera várias toxinas que causam fadiga e cansaço, e o Targifor age exatamente aí, nessa produção eliminando essas toxinas, e com isso aumentando a sua imunidade, melhorando a qualidade de vida, e de quebra você pode contar com todos os benefícios da vitaminaC, tudo isso ingerindo um comprimido por dia, o custo varia entre R$26 a R$60 reais, isso por conta de suas apresentações e quantidades de comprimidos por frasco.
    Agora que você entendeu que seu corpo precisa desse "pretinho básico" faça esse investimento e depois me conta se valeu a pena.

    Beijo grande.

    Amanda Macêdo.

    0 comentários :

    Postar um comentário