• Home
  • /
  • Quem sou
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Fotos
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Cuidados com o corpo

    Não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espirito  Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    (1 Corintios 6.19)


    Somo seres trinos, compostos de corpo, alma e espirito. Logo precisamos cuidar da nossa vida espiritual, pois é dessa forma que entraremos no lugar eterno que o Senhor Jesus preparou para nós.
    Mas não podemos negligenciar o cuidado com o nosso corpo e nem com a nossa alma, precisamos procurar manter sempre o bom equilíbrio.
    Muitas mulheres cristãs com medo de ser rotuladas como "vaidosas" não fazem exercícios ou dietas alimentares,  dedicam-se a muitas coisas mas nunca param para cuidar da sua saúde.
    Ora se eu sou a morada de Deus preciso estar bonita, cheirosa, limpa, preciso ter o cuidado com a minha pele, preciso cuidar do que Deus me deu.
    No antigo testamento havia leis alimentares, o que comprova que o Senhor sempre teve preocupação com a saúde física do seu povo, também temos vários exemplos de mulheres que cuidavam de sua beleza, se banhavam com especiarias, estavam sempre adornadas. Logo minha bela eu concluo que  se cuidar também é uma forma  de adorar e glorificar a Deus através da sua vida.

    Beijos para todas as cheirosas :******

    0 comentários :

    Postar um comentário